Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 1 de novembro de 2011

fantasias de T.N.T

 Claro que a nossa bebê quis ser uma chapeuzinho de t.n.t
  A Cinderela a principio seria só de t.n.t azul, mas ao fazer os ajustes eu sentia que faltava algo.Então me deparei com o voal da cortina, acho que funcionou muito bem.
 Eu usei t.n.t preto e tule rosa.

Aqui foi só t.n.t preto e lilás.Aqui eu fiz a capa com fitas para amarrar no pescoço, mas elas não funcionaram bem na hora da brincadeira, especialmente na hora do empurra e puxa.
 Essa capa fiz de tule e laterais usei t.n.t preto, e modifiquei as fitas para amarrar a capa, substitui as fitas por elástico e costurei nos ombros da fantasia isso as deixou mais livres para brincar.
Usei elastico aqui também. Essa capa é só t.n.t e algumas figuras de t.n.t coladas nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário